TROCA E DEVOLUÇÃO

Preservando um ótimo relacionamento com as clientes da Iara Ramos Beach Wear, segue nossa política de troca.

– O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda.
– Etiquetas e tags no lugar e protetores higiênicos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.
– Deve também estar isento de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo), assim como devidamente dobrados e na embalagem original.
– A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações.
-Para devolução, se dirija a uma agência dos Correios. Basta levar o produto embalado com nota fiscal em uma agência dos Correios de sua preferência e efetuar a postagem onde terá os devidos custos para postagem.
-O reembolso dos valores será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra. Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através de depósito bancário.

Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura.